>>> GALERA O OFFICE 2010 NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL EM NOSSO BLOG, RECEBEMOS UMA DENUNCIA SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS DA MICROSOFT PEDINDO QUE RETIRACEMOS A POSTAGEM DO BLOG, MAS BREVE FAREMOS UM NOVA POSTAGEM COM O LINK PARA BAIXAR, AGRADECEMOS A COMPREENÇAO. >>> DIA 20 DE OUTUBRO COMEÇO ATUALIZAR O BLOG COM NOVAS POSTAGENS, AGUARDEM

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sound Forge Audio Studio 10

Sound Forge Audio Studio


Sound Forge Audio Studio é a maneira mais fácil de trabalhar com música e som no computador de casa. Grave quase qualquer coisa. Dê a sua presença faixas e brilho. Digitalizar LPs raros e fitas, criar suas próprias trilhas do karaoke, gravar CDs, e gerar arquivos para a Web e todos os seus favoritos players portáteis.
Seu home studio para produção de áudio 
qualidade de transmissão de áudio em seu PC.
Sound Forge Audio Studio tem tudo que você precisa para editar e mestre de qualidade profissional de áudio no computador de casa. Gravar instrumentos ao vivo e vocais, adoçar e restaurar o áudio, aplicar efeitos com qualidade de estúdio, e converter arquivos com velocidade relâmpago. Você pode até mesmo criar suas próprias trilhas do karaoke com o Vocal ferramenta Borracha. Com alguns passos simples, você pode produzir sons perfeitos.

Sound Forge Audio Studio 10,0 requisitos de sistema
OS: Windows XP, Vista, 7 e 8
Versão: 10

Serial e Cracker: Incluso
Hospedagem: Filefactory

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
- Não Aceitamos Nenhum Tipo de Palavrão.
- Comentários Apenas Relacionado ao Assunto.
- Não Aceitamos Pedidos de Parcerias Por Meio de Comentários.
- Avise-nos de Links Offs.
- Tenha Paciência, e Espere Para Ser Respondido.
- Poderar Comentar com um Perfil Anônimo Também.
Att.
MBlog Dicas.