>>> GALERA O OFFICE 2010 NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL EM NOSSO BLOG, RECEBEMOS UMA DENUNCIA SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS DA MICROSOFT PEDINDO QUE RETIRACEMOS A POSTAGEM DO BLOG, MAS BREVE FAREMOS UM NOVA POSTAGEM COM O LINK PARA BAIXAR, AGRADECEMOS A COMPREENÇAO. >>> DIA 20 DE OUTUBRO COMEÇO ATUALIZAR O BLOG COM NOVAS POSTAGENS, AGUARDEM

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Opera 12 Download

Nova versão do navegador chega com suporte a QRESYNC, maior estabilidade e tímidas melhorias para velocidade de navegação.

Com a concorrência lançando versões mais novas de seus respectivos browsers, faltava apenas a Opera disponibilizar seu próximo navegador. A versão 12 RC do Opera apresenta melhorias no famoso Speed Dial e alguns recursos para desenvolvedores, além das novidades já presentes nas primeiras releases de teste.
Para facilitar ainda mais o manuseio das versões de teste, a empresa lançou o Opera Next, um canal de navegação alternativo que é atualizado automaticamente cada vez que um novo modelo prévio é lançado. Além disso, ele é instalado separadamente, impedindo que a versão estável e a em testes entrem em conflito.

Versão: 12
OS: Windows XP, 95, Vista, 7 e 8
Tamanho: 12 MB
 Hospedagem: Mediafire
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
- Não Aceitamos Nenhum Tipo de Palavrão.
- Comentários Apenas Relacionado ao Assunto.
- Não Aceitamos Pedidos de Parcerias Por Meio de Comentários.
- Avise-nos de Links Offs.
- Tenha Paciência, e Espere Para Ser Respondido.
- Poderar Comentar com um Perfil Anônimo Também.
Att.
MBlog Dicas.