>>> GALERA O OFFICE 2010 NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL EM NOSSO BLOG, RECEBEMOS UMA DENUNCIA SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS DA MICROSOFT PEDINDO QUE RETIRACEMOS A POSTAGEM DO BLOG, MAS BREVE FAREMOS UM NOVA POSTAGEM COM O LINK PARA BAIXAR, AGRADECEMOS A COMPREENÇAO. >>> DIA 20 DE OUTUBRO COMEÇO ATUALIZAR O BLOG COM NOVAS POSTAGENS, AGUARDEM

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sony Vegas Pro 11

 Ferramenta poderosa de edição de vídeo voltada para profissionais. 
Voltado para o público que trabalha com edição profissional de vídeos, o Vegas Pro oferece ferramentas que prometem agradar até ao mais exigente dos usuários. Nele você encontra qualidade excelente de edição de áudio e vídeo, o mesmo vale para a criação de discos Blu-ray.
Profissionais da edição de vídeos precisam não somente de um computador robusto para fazer seu trabalho com perfeição, mas também de um programa fácil de usar e com opções que não decepcionem.
O Vegas Pro tem diversas ferramentas e campos de edição em sua janela, cada uma localizada numa região específica. À esquerda você encontra uma área na qual é possível inserir efeitos diversos, seja transição de quadros ou aplicação de filtros de cor (tornar o filme preto e branco, entre outras opções).

Versão: Pro 11
OS: Windows XP, Vista, 7 e 8
Crack e Serial: Incluso
Hospedagem: Filefctory 

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
- Não Aceitamos Nenhum Tipo de Palavrão.
- Comentários Apenas Relacionado ao Assunto.
- Não Aceitamos Pedidos de Parcerias Por Meio de Comentários.
- Avise-nos de Links Offs.
- Tenha Paciência, e Espere Para Ser Respondido.
- Poderar Comentar com um Perfil Anônimo Também.
Att.
MBlog Dicas.