>>> GALERA O OFFICE 2010 NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL EM NOSSO BLOG, RECEBEMOS UMA DENUNCIA SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS DA MICROSOFT PEDINDO QUE RETIRACEMOS A POSTAGEM DO BLOG, MAS BREVE FAREMOS UM NOVA POSTAGEM COM O LINK PARA BAIXAR, AGRADECEMOS A COMPREENÇAO. >>> DIA 20 DE OUTUBRO COMEÇO ATUALIZAR O BLOG COM NOVAS POSTAGENS, AGUARDEM

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sony Vegas Pro 10

Extremamente flexível, rico em opções e ferramentas, este excelente editor de vídeos oferece ao usuário inúmeras condições de edição, além de ser provido de tecnlogias de alta qualidade que, combinadas, oferecem ao usuário o melhor em termos de qualidade e integração, quando do desenvolvimento de suas criações e produções.
O Sony Vegas é conhecido por sua grande flexibilidade e excelente qualidade. Destinado a profissionais, esta ferramenta é rica em opções para edição de áudio, vídeo e DVDs profissionais. Combinando as tecnologias DVD Architect PRO 4.5 e Dolby® Digital AC-3, o aplicativo oferece ao usuário um ambiente integrado para suas criações. Desde o desenvolvimento do áudio, do vídeo, da criação do DVD, à sua produção e difusão.





Versão:  Pro 10
OS: Windows XP, Vista, 7 e 8
Crack e Serial: Incluso
Hospedagem: Mediafire 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
- Não Aceitamos Nenhum Tipo de Palavrão.
- Comentários Apenas Relacionado ao Assunto.
- Não Aceitamos Pedidos de Parcerias Por Meio de Comentários.
- Avise-nos de Links Offs.
- Tenha Paciência, e Espere Para Ser Respondido.
- Poderar Comentar com um Perfil Anônimo Também.
Att.
MBlog Dicas.