>>> GALERA O OFFICE 2010 NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL EM NOSSO BLOG, RECEBEMOS UMA DENUNCIA SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS DA MICROSOFT PEDINDO QUE RETIRACEMOS A POSTAGEM DO BLOG, MAS BREVE FAREMOS UM NOVA POSTAGEM COM O LINK PARA BAIXAR, AGRADECEMOS A COMPREENÇAO. >>> DIA 20 DE OUTUBRO COMEÇO ATUALIZAR O BLOG COM NOVAS POSTAGENS, AGUARDEM

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Movie Studio HD 11


Movie Studio é a maneira mais fácil de fazer seus próprios filmes com aparência profissional. Basta importar suas imagens de vídeo ou fotos digitais, editar as peças que você não quer e melhorar o resto com transições, títulos e muito mais. Compartilhando sua criação é simples. Exportar para dispositivos portáteis populares ou publicar online.
Crie filmes incríveis em minutos.
Criar vídeos convincentes que implorar para ser visto novamente e novamente usando Movie Studio 11 software. Ferramentas de edição de vídeo digital adicionar estilo profissional e de energia com transições, títulos e efeitos especiais, incluindo câmera lenta e tela verde. Facilmente filmes em formato de sites de compartilhamento online, como o Facebook ® e enviar diretamente para o YouTube de dentro do aplicativo.

Versão: 11
OS: Windows XP, Vista, 7 e 8
Crack e Serial: Incluso
Hospedagem: Filefctory 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
- Não Aceitamos Nenhum Tipo de Palavrão.
- Comentários Apenas Relacionado ao Assunto.
- Não Aceitamos Pedidos de Parcerias Por Meio de Comentários.
- Avise-nos de Links Offs.
- Tenha Paciência, e Espere Para Ser Respondido.
- Poderar Comentar com um Perfil Anônimo Também.
Att.
MBlog Dicas.